Review | Base Unlimited Foundation Kiko Milano

by - 12:16



Hello Hello :) 

Quem viu o meu Instastorie sobre a Base da Kiko sabe que este artigo é para explicar porque é que não gosto da Base. 

Já comprei esta base há uns bons meses atrás e desde então que ando numa batalha sistemática para conseguir utilizar até ao fim porque se há coisa que me irrita é gastar dinheiro em vão. 
Dirigi-me a loja da Kiko e expliquei que procurava uma base com cobertura média-baixa (porque não me sinto bem com bases de maior cobertura) para pele seca. Expliquei também que queria uma base que fosse fácil de trabalhar pois não tenho muito jeito para isso e sou daquelas pessoas que faz tudo a correr. 

Foi então que me apresentaram a Unlimited Foundation da Kiko Milano. Pelo que a menina disse, era uma base muito boa para peles secas e era super fácil de aplicar. Experimentei na loja e realmente gostei do resultado. 
Comprei a base pela qual paguei 14,95€. 
Cerca de uma hora depois, senti a minha pele a repuxar e até pensei que fosse do facto de não ter colocado creme hidratante antes de colocar  a base. Mais tarde, ao entrar na casa de banho olhei para o espelho e qual o meu espanto quando percebo que parecia que me tinham esfregado Doritos na cara e que estava a descamar! 
Retirei tudo, uma boa dose de hidratante e deixei passar! 


Fui ao site ver e a descrição é: 
"Base fluida de longa duração que garante uma maquilhagem perfeita durante o dia todo*. Os ingredientes ativos contidos na fórmula possuem múltiplas propriedades: o extrato de lavanda marinha é conhecido pelo efeito lifting imediato, uma combinação de óleos exóticos hidrata e nutre a pele sem a deixar engordurada.

A textura, macia e confortável, oferece uma aplicação deslizante e com um toque aveludado. A cobertura é médio-alta e facilmente modulável. Além disso, a presença dos filtros solares ajuda a proteger a pele dos sinais do fotoenvelhecimento."

Quando li a descrição percebi logo que tinha sido enganada “cobertura médio-alta”? Eu não pedi isso! Também percebi que não hidrata nem nutre a minha pele, bem pelo contrário!
O problema está na minha pele que não gosta da base. Sempre que a coloco, fico com aquele aspeto horrível de pele seca cheia de base mesmo utilizando um bom creme hidratante e primer antes de a aplicar.
Ao fim de uma hora (mais ou menos) a base oxida e vira laranja, não consigo moldar pois é mais “pastosa” e é difícil conseguir um tom uniforme. Não é uma base luminosa nem aveludada, o que dá ainda mais aspeto de “seco”.

Foi uma desilusão, ou eu não sei trabalhar com a base ou então não é mesmo para mim!
Quem utiliza e o que acham dela? 


Já seguem a página do facebook  e do instagram

Ângie

You May Also Like

21 comentários

  1. Confesso que essa base nunca ouvi falar, mas parece ser bastante boa
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto De 10 Esponjas De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estive para a comprar mas ainda bem que não o fiz! É certo que em mim podia correr bem mas não me cheira... por esse preço há mais barato e melhores!

    ResponderEliminar
  3. É uma desilusão quando os produtos não funcionam como estamos à espera :/

    ResponderEliminar
  4. talvez te dês melhor com bb creams... comecei a seguir o blog :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente não gosto dos produtos da kiko. E entendo a tua frustração, pedes uma coisa e dão-te outra que, ainda por cima, não funciona na tua pele! :/

    beijinho querida

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  6. Muito chato...Já ouvi tantas historias dessas , eu agora tento sempre fazer uma pesquisa por reviews em blogs e videos para perceber se o produto é mesmo indicado para mim. Mas mm assim de vez em quando ha uma surpresa, tb ando a tentar acabar uma base que não gosto muito , mas custa-me deita-la fora porque foi bem cara :/
    Gostei de conhecer o teu blog!
    Beijinhos,

    AnitaOn

    ResponderEliminar
  7. Nãoo tenho a melhor opinião sobre as bases da marca!
    Mas pelo que descreves e da maneira como a mesma se comportou, essa base seria mais adquada a pele oleosa, não sei :/
    eu tenho pele oleosa, nãoo te posso recomendar uma base para o teu tipo de pele, mas em grupos no fb faz essa pergunta :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá eu tenho esta base e tenho pele oleosa parece que descama toda ! E fica toda manchada …

      Eliminar
  8. Pelo que dizes a base não é mesmo adequada ao teu tipo de pele e nem a devias usar mais. Acho que a mulher da loja só deve ter querido fazer uma venda ou então ainda percebe menos disso que tu.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  9. Tenho a pele exatamente como a tua e sei bem o quão difícil é fazer com que a base não fique uma desgraça! :/

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  10. Eu não uso nada dessas coisas mas, se realmente não te sentiste bem com ela, talvez devas comprar outra.

    ResponderEliminar
  11. É chato quando as coisas não correm como esperamos...

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tenho pele normal a mista mas nunca usei nenhuma base da Kiko. Infelizmente lá não devem ter percebido o que pediste. É uma pena. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  13. As bases da KIKO deixam ainda deixam muito desejar.
    E já me aconteceu exactamente o mesmo...
    Um beijinho.

    https://ohwaitablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já usei e foi das piores bases que tive, estou a usar outra deles :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FREE SOUL COLLECTION BY KIKO MILANO

    ResponderEliminar
  15. Tenho mesmo que ir a uma loja Kiko perder a cabeça com alguns produtos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Parece ser ótima!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conheço essa gama de bases da Kiko, mas a que uso adoro imenso e recomendo :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a base, mas sendo da kiko deve ser ótima! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  19. Por acaso não oiço grandes opiniões das bases da kiko :/

    ResponderEliminar