Bom e Barato: Essence e Catrice

by - 15:04



Hoje quero partilhar convosco a @cosmetics onde encontrei por duas vezes bons produtos a bom preço. 


Uma loja com sede em Lisboa, mas que faz envio para todo o país onde podem encontrar marcas como Essence, Catrice, Sleek, Tutti-Frutti,...
Já fiz duas encomendas e foram super rápidas e super atenciosos e enviaram das duas vezes miminhos. (adoro quando enviam ofertas)

Na primeira encomenda foram 2 batons Essence, 2 batons Catrice, 1 base Essence e um Rimel Essence e paguei 13€! Pechinchas. Adoro Pechinchas.  :) E adorei todos os produtos.
Com isto ofereceram um lip gloss com cheiro a Coca-Cola e uma amostra de creme de corpo da Tutti-frutti que estou tentada a comprar pelo cheiro incrível a Pêssego e Manga.

base essence mate
base essence mate

rimel essence efeito volume



Na segunda encomenda já foram dois cremes para combater a terrível Celulite e as Estrias (em breve faço um review dos mesmos) um esfoliante da Tutti-Frutti com cheiro a Melão e Melância e dois batons Catrice - tudo por 25,75€
creme para celulite eficaz



O único problema que encontrei foi o facto de não conseguir alterar uma encomenda. Depois de finalizada não é possível acrescentar ou retirar produtos.


Se procuram uma loja online de confiança e com produtos bons e baratos é aqui



Por agora foram estas as minhas experiências em compra online, a próxima será na Maquillalia. Espero ficar tão satisfeita :)


Ângie

You May Also Like

0 comentários