Opiniões Precisam-se | Primeiro Outfit do Blog

by - 18:10


Hello :)

Sou só eu que acho que o tempo passa realmente rápido?
Parece que foi há dois dias que estava aqui a fazer a minha Wishlist de Natal e já passaram umas semanas desde a época festiva.

Para quem se lembra ou leu a minha Wishlist de Natal (fica aqui o link) sabe que não pedi nada de mais (excepto o perfume :D ) e como nessa altura ninguém me deu o que queria aproveitei os saldos para comprar eu :)
Contudo, apenas consegui comprar as Calças da Stradivarius e a Camisola de Malha da Primark e como sou de muita sorte ambos os itens NÃO estavam em saldos! Tudo em saldos, menos o que eu quero. Típico!

Hoje decidi trazer o primeiro outfit aqui para o cantinho. Não é nada demais, não me considero nenhuma fashion blogger nem nada que se pareça só queria saber o que acham da combinação. Ou seja, este artigo é para ver se aprovam :)
No que toca a roupa eu sou muito básica, é sempre calças de ganga e uma camisola simples sempre de cores neutras. Tenho medo de arriscar cores mais "reboscadas" e não me sentir bem, por isso este outfit é um um sair da zona de conforto!

Digam lá a vossa justiça :)








p.s. Alguém me explica como se tira aquelas fotos incríveis? :D :D 


Já seguem a página do facebook? 


Ângie

You May Also Like

34 comentários

  1. Adorei a camisola, é sem duvida o meu estilo, mas confesso que as calças não são algo que usaria, isto porque sou mais de ganga e justas. Mas ficou bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou de calças de ganga, mas arrisquei e até gostei :)

      Obrigada

      Eliminar
  2. Ficou giro :)
    Confesso que pessoalmente, não são a maior fã dessas calças. No entanto, adorei a camisola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro a camisola, as calças foi um risco :)

      Eliminar
  3. Que conjunto bastante simples mas bonito
    Beijinhos
    Novo post ( Review Lip Cream ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. eu gosto do outfit, a camisola é muito fofa!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei especialmente da malha! O conjunto ficou bonito, no entanto, sou mais adepta de calças de ganga :b
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estás muito gira, gostei imenso da camisola!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do outfit, no meu caso talvez não usaria o lenço, mas ficou-te muito bem.
    Já agora segui o blogue :)

    ResponderEliminar
  8. A camisola é muito giro, e fica tão bem no conjunto que criaste!
    Para o primeiro outfit, acho que está super bem! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo o look

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gosto da camisola e do lenço :)
    Esse tipo de calças não faz de todo o meu género.
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  11. Olá, tudo bem? De facto acho que a camisola com essas calças fica um bocado estranho, mas é um look fofinho ehehe . beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Amei a camisola e o cachecol!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. O conjunto ficou muito giro! Acho que deves continuar a publicar mais outfits :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Obrigado, Ânglea :)

    O look resultou super bem :D Tenho umas calças dessas :D

    NEW WISHES POST | BEAUTY NEWS? OHN, CAN WE TRY RIGHT NOW?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Gostei :)

    Beijinhos.

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Estás tão gira e gostei tanto do conjunto! Quero ver mais :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  17. É um bom look, desportivo, descontraído e confortável, é o que se quer =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. Gostei da malha :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. O look está aprovadíssimo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Lindo look e blog, seguindo.

    Te convido a conhecer meu cantinho: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito de tudo mas sou sincera, não lhe juntava o lenço :D Mas estás linda, confortável e quentinha é o que interessa ;P


    Beijinhos

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro! Essas calças são um máximo. Trás mais outfits. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look muito top

    Ja te sigo adorei o blog

    Por favor visite e siga o blogue:
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderEliminar
  24. Que outfit giro, adoro esse género de calças! Gostei muito do blog e fiquei a seguir :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar