Regal Romance by Primark: Uma Nova Tendência para a Decoração da Casa

by - 11:01





Com a chegada de Setembro, entramos também na altura de novas coleções para as estações que se aproximam. Chegou a altura das camisolas grossas e dos casacos com pelo, das botas tendência. Mas não é só em moda que chegam as novas coleções. Chegaram também para o interior da casa que é tão importante como a roupa que vestimos.





A primark lançou uma nova coleção para a casa com peças a preços acessíveis sem descurar as ideias engraçadas que já nos foi habituando.



"Regal Romance" foi dedicada ao amor e às noites frias de inverno.

Depois do sucesso da coleção Minimalista e das duas inspiradas em Africa esta será a nova aposta onde os roxos metálicos, as texturas acetinadas, pequenas peças douradas e de cristal imperam. As divisões ficarão com um ar de inverno mas cheias de requinte e românticas. 




Eu admito que gosto imenso da Primark, encontro sempre tudo que procuro (tipo loja do Chinês) e a preços bem mais em conta do que outras lojas. O dinheiro não estica e não posso dar ao luxo de gastar muito dinheiro em pequenas coisas! Mais alguém assim? 






You May Also Like

30 comentários

  1. Apaixonei-me!! A primark realmente anda a esmerar-se com as suas colecções

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das peças home/decor da Primark, tenho algumas em casa e para além de as peças serem giras e seguirem tendências, os preços são fantásticos!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais me atraí na primark são mesmo as preços :D Gosto de muitas coisas de lá e sei que posso encontrar tudo :)

      Eliminar
  3. Da Primark, sem dúvida que o se sobressalta é a parte da decoração, são peças com uma boa relação qualidade/preço e giras!

    Beijinhos

    https://naosouacristina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aqui na minha primark nunca consigo encontrar peças assim tão lindas, vou com imensa expectativa por aquilo que vejo pela Blogsfera e depois pumbas...
    Mas gostei do post!

    Convido-te a conhecer o meu canal; se conheces, saiu vídeo novo (GRAVAÇÕES NO AQUASHOW) e podes assistir aqui: https://youtu.be/wym7zUuHbKg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também depende da Primark, aqui no Porto tenho duas e encontro sempre tudo :)

      Eliminar
  5. P.s - Segui o Blog, gostei muito!
    O meu: https://maumaria00.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Quando vou à primark quase nunca tenho sorte em encontrar coisas de decoração giras :b Mas vou ficar atenta a esta :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na primark por vezes é ter sorte, como é uma loja que toda gente vai os produtos esgotam com maior facilidade :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. A Primark tem artigos de decoração tãooo giros!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes artigos de decoração!!!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Opa só coisas giras. Vindo da Primark também só podia eheh

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei praticamente tudo!! E essa caneca?? fantástica!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. A mantinha já chama o inverno. Adorei a mantinha! :)
    PadaandLuda  &  Facebook  &  Instagram  &  Twitter  

    ResponderEliminar
  12. Sou igual! Opto muitas vezes pela Primark mas até que tem uma qualidade razoável e coisas lindass! Adorei tudo da nova coleção :3

    ResponderEliminar
  13. Olha eu gosto imenso das coisinhas da primark mas estou muito chateada com eles xD porque não têm nada de jeito de Harry Potter aqui na minha zona xD
    Pessoalmente gosto imenso das velas deles! A minha favorita é a Nº2 *^*

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui com o meu irmão, porque ele também adora tudo HP, e já não apanhamos nada por lá

      Beijinhos :)

      Eliminar