Produtos Flor Mar - Review

by - 12:20


Hello, Hello!
Como estão?
É sexta-feira, o meu dia da semana preferido e por isso quero deixar-vos os meus favoritos da marca Flor Mar!
Nascida em 1970 em Milão, levou toda a produção para a Turquia em 1972 onde iniciou o seu negócio com vernizes. Só depois do sucesso é que a Flor Mar se aventurou pelos blush, bases, sombras de olhos, rimeis e batons sempre com preços acessiveis e produtos de qualidade.
E o melhor de tudo é que é uma marca Cruelty Free o que me deixa muito mais confiante na hora da compra. Podem pensar que não mas este é um ponto muito importante para mim.



Pó para fixar a maquilhagem - não é branco mas adapta-se ao tom de pele pois é usado por todas as meninas da casa.  Fixa a base e ajuda a retirar o brilho. E trás um puff que é mesmo macio :) 


Pó Bronzeador - um grande aliado no inverno, deixa a pele com tom mate e super macia. Como podem reparar tive um pequeno acidente com o meu. 


Perfect Coverage - Liquid Concealer - Gosto da textura e da cor mas, funde-se bem com a pele e é hidratante. 

Batom: Pretty Lipsitck - Na altura queria comprar um rosa clarinho para a minha coleção de batons, acho o batom muito bom contudo já não me imagino com aquela cor. 



Já seguem a página do facebook? 



Ângie

You May Also Like

25 comentários

  1. Dessa marca só tenho 2 e gosto bastante
    mas tens ai alguns que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho um blush e uma palete e gosto muito!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Adorei a cor do batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o batom, a cor já não se adequa muito a mim mas acho-a muito gira :)

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei nada da marca mas quero imenso! *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nada da marca, mas espero fazê-lo em breve :) Já ouvi tantas boas reviews dos produtos deles!

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei produtos da flormar mas sempre tive curiosidade!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    AVENTURA LITERÁRIA #3

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem da marca, mas só hoje descobri que era cruelty-free! Que bom!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  8. Curiosamente, acho que não tenho nada desta marca! Adorei a cor do batom :)
    Obrigada pela visita e comentário! Fiquei a seguir o blog :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca :p
    Comecei a seguir o teu blog! Se estiveres interessada passa pelo meu e deixa a tua opinião :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia a marca, mas tens ai alguns produtos que ainda não conhecia :D
    Gostei muito da review

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com esse pó. Adoro os produtos da Flormar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. 2017 tornou a Flormar a minha queridinha.
    Tive oportunidade de experimentar imensos produtos e é raro não gostar.
    Aquele pó compacto que tens aqui é talvez um dos meus menos favoritos, porque acho que me torna mais escura, mas há aqui produtos que ainda não experimentei.

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso da publicação, os produtos parecem muito bons! 💫

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderEliminar
  14. Tenho ideia de que os produtos da marca são bons.

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nada da marca mas já tenho alguns na wishlist :)
    Beijinho

    Blog Jessica Morais

    ResponderEliminar
  16. Adoro o corretor da Flormar é um dos meus favoritos!

    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade de ganhar vários prémios fantásticos. A participação é mega simples. Vais adorar!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar